Termos e Condições
Boletim de acomodação
Desde 2015, Portugal aplica rigorosamente a lei de longa data que exige que todos exige que qualquer pessoa que forneça alojamento de férias pagas registe os detalhes de entrada, saída e identificação de todos os cidadãos não portugueses que usam o alojamento.
Esta lei entrou em vigor em Portugal e na maioria dos outros países da UE desde a implementação gradual do Acordo de Schengen de 1990, que visa impedir o tráfico de seres humanos e outras práticas ilegais.
Quando efectua uma reserva num estabelecimento de Alojamento Local registado, o anfitrião é obrigado a comunicar a sua presença e detalhes ao Serviço de Imigração e Fronteiras do SEF (de acordo com a Lei 23/2007 de 4 de Julho, alterada pela Lei 29/2012 de Agosto 9). Para cada boletim de alojamento que não seja apresentado ou para cada cidadão estrangeiro não registado durante o período de apresentação, é aplicada uma multa de € 100 a € 500. Para mais detalhes, consulte www.sef.pt.
No momento do check-in, os hóspedes estrangeiros devem apresentar a sua identidade nacional ou passaporte, a fim de preencher o boletim de acomodação.
Privacidade
Comprometemo-nos a não recolher, quer através do nosso site, quer por qualquer outra forma legalmente admissível, e sem o seu consentimento prévio, qualquer informação pessoal.
Quaisquer dados pessoais que nos forneça serão tratados com as garantias de segurança e confidencialidade, exigidas pelo Regulamento Geral da Protecção de Dados (RGPD Regulamento UE 2016/679 do Conselho e Parlamento Europeu).
Recolha, processamento e uso de dados pessoais
Apenas recolhemos e processamos dados pessoais se fizer uso dos nossos serviços de alojamento e se, voluntariamente, nos expressar o seu consentimento. Tal como acontece quando, por exemplo, enviar um e-mail, requisitar serviços ou a pedir uma informação relativa à Casa de Chandezil.
Exceto se sujeitos a outros regulamentos legais, apenas utilizaremos os dados pessoais fornecidos para o fins que der consentimento. Os dados pessoais não serão partilhados com terceiros, a não ser mediante o seu consentimento ou por instrução das autoridades.
Armazenamento de dados
Os dados são guardados apenas durante o tempo necessário para realizar o serviço que pediu e enquanto durar a nossa relação comercial e/ou contratual.
Direitos de acesso, correção e objeção
Tem o direito de, a qualquer momento, rever e corrigir qualquer um dos seus dados pessoais que tenhamos guardado, e de retirar o consentimento de utilização dos mesmos, afetando toda a utilização futura. Para o efeito, deverá enviar uma mensagem por e-mail (ver informação abaixo)
Dados de proteção e segurança
Todos os funcionários e terceiros envolvidos no processamento de informação estão obrigados à confidencialidade quanto aos dados pessoais utilizados. As nossas medidas de proteção são constantemente atualizadas, refletindo os desenvolvimentos técnicos.
Contactos
Se tiver algum problema, questões ou sugestões, por favor contacte a Casa de Chandezil.
Email: casadechandezil@gmail.com
Telefone: +351 91 839 16 48
Politicas de Cancelamento
Como posso cancelar uma reserva?
– Qualquer cancelamento de uma reserva efectuada via site de reserva deverá ser feito pelo mesmo site onde se efectuou a reserva, seguindo as regras de cancelamento expressas nesse site.
– Se deseja cancelar uma reserva feita directamente connosco, por favor contacte-nos por email ou telefone.
– No caso de cancelar pelo menos 6 dias antes do dia de chegada, qualquer valor pago pelo hóspede será devolvido por transferência bancária.
– No caso de cancelar a menos de 6 dias do dia de chegada o hóspede será cobrado pelo valor referente à primeira noite.